sábado, 3 de março de 2012

Sal Big Round Zipper e Sal Coffee Break

 Mais um pedacinho do Sal Big Round Zipper. Estou doida pra ver pronto, vai dar um lindo quadro....
Aqui meu SAL Coffee Break, lindinho não? Mais um pedacinho do Sal Big Round Zipper. Estou doida pra ver pronto, vai dar um lindo quadro....vai um cafezinho???? E dizer amigas que eu quase desisti deste SAl, sabem muitas coisas pra fazer pra esperar o Igor, não tenho tido muito tempo para me dedicar aos bordados, ando apenas acabando o que comecei, aquele Sal de Natal, o Christmas Banner Snowfriens se arrasta, acho que daqui a 10 natais sou capaz de terminar ele, qualquer coisa eu me inscrevo no clube dos inacabados ! hehehehehe.


Published with Blogger-droid v2.0.4

3 comentários:

Artes da Aninha disse...

Olá amiga, tudo muito lindo como sempre. Thays, gostaria de saber como se faz pra participar de um Sal, nunca vi e nem sei como funciona, só sei que são coisas linda e que provavelmente varias meninas bordam o mesmo quadro e que tem um determinado tempo pra isso, o que é um insentivo maravilhoso, ou estou enganada? Nunca vi em nenhum blog alguém convidar pra gente participar, como acho, e na realidade qual objetivo final. Muitos beijos e boa semana ...

Artesanices da Ana disse...

Lindíssimos!

Thays disse...

Oii, bem o sal funciona nos fóruns, sou inscrita em dois fóruns , links na minha página, mas só frequento mesmo um, o Arte em Ponto Cruz, lá as meninas compartilhham muitas coisas, idéias, gráficos, desafios e os sals, é só se inscrever e começar a participar, tem algumas regras, mas é bem legal, vc vai gostar. Participa!!!