quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Aqui fica um registro do amor que senti durente 10 anos por este cão, o Bóris, não era meu, mas do meu irmão, morávamos na mesma casa até eu ir trabalhar em outra cidade, meus pais cuidavam dele, um cão mais que amigo, um membro da família. Hoje ele será sacrificado à tarde, está velho, muito, muito doente, não tem mais volta, a veterinária achou melhor dar-lhe uma morte digna sem sofrimento, ele está com metastases de câncer em todo organismo, disfunção hepática e pulmonar, sofrendo muito, não come direito, ele tem dores, e tudo apareceu de uma hora para outra. A saudade será enorme, mas o amor que tenho por ele é maior e espero realmente que ele vá para o grande céu dos cachorros e lá encontre gramados verdes lindos pra correr, ossos enormes para roer até não aguentar mais, cadelinhas fofas, que tenha as músicas que ele escutava com meu pai,que tenha um pouquinho nem que seja de neve afinal ele nunca viu apesar de ser um Husk, e que faça muitos amigos de raça e vira-latas, e que seja mais feliz do que ele foi aqui.

Nenhum comentário: