segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Bem , primeiramente quero agradecer os comentários, fiquei feliz demais quando entrei hj e vi que tinha um monte de gente que comentou, obrigada!!!!!!! Todas que deixaram um recadinho terão um link aqui no blog, prometo!!! A pedidos: As casinhas são de MDF, as janelinhas de resina que compro pronta e só pinto, os bichinhos são de biscuit que faço, a pintura da casinha, inclusive as tábuas das paredes são feitas à mão livre com tinta PVA, a bruxinha da casa rosa é decoupage de papel em madeira e da casa verde é de resina que não fui eu que pintei, era da minha mãe e ela colocou ali só para a foto, as arvorezinhas são aquelas de maquete, encontra pronta pra venda, colei elas num meio vaso de cerâmica miniatura, tabém comprado pronto. Uma época me especializei nas casinhas, fiz tantas que enjoei, fiz em um mês mais de 40, não podia nem ver mais!!! heheheheh. Ia até madrugada pintando... Obrigada madrinha pelo recadinho. Ai... tô contente demais hj! Beijocas a todas novas amigas! Alguém tem dicas sobre ponto russo, quero aprender, já comprei a agulha!

Um comentário:

Sandra Silva disse...

Olá
Passei pelo blog da tua madrinha e decidi passar pelo teu :)
Gostei muito do blog, passarei mais vezes concerteza.
adorei as casinhas :)
beijitos