sexta-feira, 30 de maio de 2008

Desafio

Recebi este desafio das amigas Rosarinho e Rosa.

1.Sonho com um corpinho...bem definido e bonito.

2.Sonho com uma viagem... a Italia!

3.Sonho com um principe...Já tenho um rei!

4.Sonho com uma familia...feliz!

5.Sonho com uma festa...meu casamento.

6.Sonho com um dinheirinho...para pagar o que preciso e comprar o que quero.

7.Sonho em fazer amor...em um castelo....hihihihiih....hihihihihi!!!

8.Sonho com um Brasil...menos violento.

9.Sonho em ajudar... todos os animais do mundo!

10. Sonho mais maluco que já tive... eu tive tantos...que tal o que eu sonhei que estudava em Hoghwarts e era colega do Harry Potter e estava fugindo de um dragão verde?

Agora passo este desafio para minhas seguintes amigas:

Moquinhas, do Canteiro das Joaninhas.

Dora, do Pontinhos da Dora.

Edilene, do Entre Pontos e Laçadas.

Gezinha, do Coisas da Gezinha.

Cantinho das Manas Duartes.

Espero não ter proposto para alguém que já recebeu :-)

3 comentários:

Edilene Ruth disse...

Oiêêê!!!
Tem um prêmio te esperando no meu blog, beijosssssss Edilene.

eu já respondi a esse desafio, mas obrigada pela lembrança!!

paula disse...

Oh linda ja respondemos a este desafio. Mas obrigada na mesma. E um optimo fim de semana. Fica atenta ao sorteio da troca Sarah Kay.

Bjs

Sónia disse...

OI...passei para desejar um bom fim de semana!!!
Bjinhos