quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Troca Sarah Kay

Ás Manas DuArtes: Não sei o que lhes dizer sobre a troca que envie. Coloquei no correio dia 24 de Julho. Depois de uma semana e meia recebi um aviso sobre a troca pedindo que eu fosse a agência do correio. Fui lá e eles queriam me devolver o troco porque haviam cobrado além do preço correto.Fiquei esperando que a troca chegasse a elas...nada. Mandei e-mail avisando que deveria atrasar porque os correios entraram em greve;nada. Chequei mais uma vez no correio e disseram que estava o pacote na alfândega, no Rio de Janeiro. Disseram que o pacote seria enviado até o dia 3 de Setembro. Pelo geito, nada,porque passei no blog delas e há um comentário sobre as trocas que elas enviaram e as que não receberam. Se o correio houvesse me enviado o pacote de volta, eu o teria enviado novamente,mas eles disseram que estava tudo ok e que chegaria em Portugal. Então só posso dizer que eu não sei o que aconteceu com as coisas que mandei. Trabalhei nas pecinha,escolhi os materias,fiz tudo bonitinho como fiz em todas as outras trocas das quais participei. Quem fez trocas comigo recebeu os pacotes bem antes da data de vencimento de entrega da troca, eu nunca me comprometo a participar de algo e deixo de cumprir minha promessa. Também não recebi uma das trocas, a troca Oriental, mas a única que envie e que não chegou ao destino foi a de vocês. Não gosto desta situação, então, vou montar um novo pacote e enviar,por conta do que,sei-lá-Deus onde anda. Como eu já disse, a troca de vocês foi a única a não chegar ao destinho! A Troca Oriental que eu enviei chegou, mas eu não recebia a minha. Também não recebi a prenda da Rafinha qdo participei da brincadeira dela. O negócio é não participar mais destas trocas e tal,se dá esse stress todo. Me irrita profundamente ter coisas perdidas e pessoas aguardando por receber algo de mim e eu ficar esperando e não receber o que devia também. Então, desculpem por ainda não terem recebido nada( embora eu tenha enviado há mais de um mês).

15 comentários:

Anônimo disse...

Olá meninas, já voltei depois de uns dias de férias.
Espero que estejam ambas bem.
Eu tb me aconteceu algo parecido com isso. Uma menina de um blog me convidou em Outubro de 2007 para uma troca pessoal com o motivo do natal, moramos relativamente perto.
Inclusivamente ela mora junto a familiares meus e frequenta as lojas deles. Pois eu enviei a minha parte, a dela até hoje nada. Mas não é isso o pior. O pior é fazerem de nós parvas e nem sequer dizer nada. Eu njá não espero nada e caso algum dia apareça, eu devolvo. Mas podia ter tido coragem e enviar uma mensagem com um pedido de desculpa.
Bastava isso.
Por isso deixei de fazer trocas, seja com quem for.
Não stresses.
Beijinhos para vocês e bom fim de semana,
Carla

Amor Impresso disse...

Oi Queridas!

É tão complicado conseguirmos uma parceira legal, montar toda troquinha, enviar, e quando conseguimos, nem os Correios ajudam! :S ... Pôxa vida! É muito chato!

E quando não recebemos a troca nem satisfação, como da Carla aí em cima, é decepcionante... mas participamos como altruístas, né? Claro que gostamos de um bom presente, tão bom quanto enviamos, mas se pensarmos só no que vamos receber, nos decepcionamos muito... Enfim, acho que faz parte!

Thays, sua parte da troquinha das artesãs já foi enviada ontem, até semana que vem deve chegar! Desculpe pela demora! No meu blog tem uma fotinha...

É simples, mas de coração! Espero que goste! =)))

Bjinhos e tenham uma ótima semana!

Thays disse...

Eu mandei a troquinha do banho para portugal e ainda não recebi nada.... Estou esperando. É dose mesmo, eu ainda devo mimos pra Dora e pra Larokitas, e a troquinha das artesãs pra Bah, mas não e esqueç, posso atrasar, mas não deixo de enviar.

Neny disse...

Oí, li o seu post e que coisa heim... é uma pena isto tudo também já fiquei senm receber uma troca..é muito chato ficar esperando e nada, mas sabe o que vocÊ faz coloca o número da correspondencia no blog, nossa e vocÊ colocou no dia 24 de julho..se eu fosse você pegava o comprovante de envio e ligava nos correios..mesmo que eles achem sua correspondencia eles tem de idenizar você.. eu já enviei uma correspondencia(não foi troca) e ela sumiu..apareceu semanas depois toda rasgada e cheia de durex eu fui atrás reclamei falei que ia processar eles...vocÊ tem que ficar em cima reclama o tempo "todo"..depois de um mês eu fui indenizada..eu gastei pra enviar 20,00 e me indenizaram com 340,00. Vai atrás e reclama não deixa assim não..mas tem de ter o comprovante, qualquer me fala, que eu te digo o que fazer, beijos.

nice disse...

Ola meninas, tudo bem?
É pelo geito nem tudo né.... eu tb ainda não recebí uma troca que veio de Portugal. Tb está no RJ.No correio eles me pediram 60 dias p/resolver, ainda estou aguardando.
Qdo mandamos uma encomenda ela é sugurada, até r$ 100,00 eles são obrigados a ressarcir se não dão conta do paradeiro da mesma.
Então não podemos desistir, temos que pegar a encomenda de volta ou a indenização por terem perdido.
Um abraço
Nice

nice disse...

Ola Thays,
O friozinho é bom pra ficar debaixo de uma manta bem quentinha né,
mas a dor de estomago, isso não pooode. Sabe o que é bom? Um chazinho de oregano, sabe, aquele temperinho que se coloca em molhos, carne... então é muito bom para amenizar a dor de estomago, tente, vc vai gostar.
Quanto ao cha de jasmim , ja deve estar acabando, logo logo te mandarei mais, tb vou te enviar uma revista de vi de Patchwork, que acho que vai gostar.

Um grande abraço
e melhoras

Nice

Gezinha® disse...

Muito chato isso...
Tb já passei por isso de ficar sem receber algumas vezes mas nem por isso desisti de fazer as troquinhas..
Espero que logo chegue ao destino.
Abraços
Gezinha

Canto da Carlota disse...

Meninas

Espero que isto nunca me aconteça...porque não te palavra é mto triste!!

É o que faz confiar...

Beijos e não fiques triste!!!

Mónica disse...

Olá migas queridas...pois é uma chatice essa história mas pode ser que a troquinha ainda apareça...
Adorei o Patchwork embaixo está um espanto parabéns!!
Beijokinhas para as duas!!

Sandra Silva disse...

Olá
Po isto anda muito chato com os correios, também enviei uma troquinha em Maio para o Brasil que ate agora ainda não chegou a pessoas, o que vale é que ela é muito compressiva e esta a espera porque akilo ainda anda "perdido~"
beijinhos
boa semaana

Nile e Richard disse...

Olá amigas.Pelo geito temos problemas demasiados e desagradáveis,eu também não recebi a minha troca oriental mas ela recebeu a dela e nem se liga de deixar um recadinho avisando pelo menos que não pode enviar.Os pacotes para o exterior devem ser confiscado na alfandega pela recebedora,nós só temos autoridade no nosso próprio país.Aliás não anda lá grande coisas em sedex,extravios entregas não realizadas só estão bons em greves e aumentos de preços.Já tivemos problemas demais.Concordo com voces.Também não participo mais de tronkinhas de geito e espécie nenhuma.Bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Voltei para te dizer que tome chá de alfavaca da horta para a dor de estomagos.Já tivemos sérios problemas na fámília também relacionado com o estômago.outra solução que ajuda muito é deitar de bruços;bjtos.Nile.

elen disse...

tahys passei aqui pra dizer que vc vai receber uma prendinha minha no prazo de 365 dias por te comentado no meu post,bjs

Larokitas disse...

Oi amiga!
Passei para deixar um beijinho.
Si

Manas Duartes disse...

Ola Aris!
Ficámos triste...mas a ideia não era pedir nada, simplesmente um desabafo. Temos trocas enviadas em Maio que as parceiras nada dissem...não é o seu caso, que nos tens avisado sempre da situaçao da greve...Amiga! Não queremos que prepare mais nada, vamos aguardar. Tem que chegar aqui.
Isto é tudo uma brincadeira, apesar de ter que ser levada a sério, pois os portes são demasiados altos.
Pelo que lemos, existe imensa gente com os mesmos problemas...Vamos aguardar!
Bom fim de semana! E adoramos os novos trabalhos. Bjs
Manas
(queremos que nos visites mais vezes, bjs)