sábado, 4 de outubro de 2008

Estudo!!!!

Oi meninas!!!!!! Tudo bem com vocês??? Ando bem sumida, muitas coisas pra fazer e nenhum tempo para os artesanatos, na verdade fiz uma almofada de pinguim para o natal, muito linda eu acho, preciso tirar uma foto para postar aqui pra vocês. Fiz uma troca com o maridão, como em pequenos espaços de tempo é impossível se dedicar a um artesanato (por que tenho que ficar largando de segundo em segundo o que estou fazendo pra atender a Nika) nós combinamos de que sábado o dia é todo dele, pra fazer a coisas que ele gosta (jogar RPG 0 dia todo até criar mofo), mas o domingo ele ficará integral com a filhota pra deixar eu me dedicar a minha máquina de costura e minhas coisinhas. Acho que assim vai render mais, já que nos dias de semana é impossível mesmo. Ainda por cima me inscrevi numa pós graduação em gestão de pessoas, vai ser à distância, assim poderei estudar na hora que dá, quero ver achar tempo!!! heheheheheheh beijos a todas e um ótimo finalzinho de semana.

6 comentários:

dora disse...

Olá Thays!

Tudo bem? Como está Nika?
Os meus estao constipados, o tempo já começou a arrefecer.
Com os pequenotes o tempo para as nossas coisas reduzem, eles querem muita atençao e agora ainda vais estudar, nao vai ser facil. Que corra tudo bem.
Beijocas
Dora

Influência Crochet disse...

Oi Querida tudo bem?
Faz tempinho que não veio aqui não é mais estou de volta hehehehe e assim como você muito ocupada quase sem tempo para o blog mais estou tentando voltar hehehehehe estou de blog novo por que o que eu estava postando no expeatpu estava dando alguns erros e fiz outro,Beijinhos Gisele Moura
http://euamoartesanatosgiselemoura.blogspot.com

Amor Impresso disse...

Oi Thays!

Espero que dê tudo certo com o curso! Dá uma canseeeira, mas o retorno é pra vida toda!

Bjinhos e tenha uma linda semana!
=D

Mónica disse...

Olá kida então andas tristinha?!Pois acontece a todos...a correria é muita e o tempo nunca dá para fazermos tudo o que queremos não é?!
Uma chatice!!Ainda voçês agora tem ai o sol mas ñós temos a chuva e eu não gosto nada de chuvinha põe-me mais embaixo :((
Mas o meu pimpolhinho está melhor já é bom sinal!!
Beijokinhas e boa semaninha!!

MR disse...

Olá! Sei k ando desaparecida, verdade :), mas teve k ser....

Olha, mandei-vos 1 email, logo k possam respondam-me!

Obrigada!

Bjs

nice disse...

Ola madrinha,
um ótimo final de semana para as duas, com muito sol e alegria.
Um abraço
Nice