quarta-feira, 14 de abril de 2010

Experiências

Faz coisa de 4/5 anos que eu descobri uma grande paixão por cozinhar. Desde que comecei a acompanhar os programas de Jamie Oliver na TV, eu comecei a sentir o desejo de ir para a cozinha e colocar mãos a obra. Demorou até eu criar coragem, mas depois só foi. Cozinho muito bem, especialmente pratos salgados, mas desde ano passado comecei a fazer umas brincadeiras com comidas mais simples, testando a aparência delas. Me inspirei em Obentos que vi em mangas e em animes. Ainda estou aprendendo, mas eu chego lá, hehehehe.
Takoyaki e polvinhos de salsicha.

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei isso!!!!!!!!!! A Nika vai gostar das lulinhas de salsicha, tu sabe fazer amiga?!!!!

Unknown disse...

Claro, fui eu que fiz estas, hehehehe. E também sei fazer cogumelos e outras coisinhas fofas
:-)

Thays disse...

Sério?!!!! Foi tu? Estão lindas!!!!!!!!!