quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gente, estou na luta para perder peso, perder não eliminar seria o mais correto, quero outro filho e já imaginaram se engravido pesando o que estou pesando agora??? Me animem amigas pois nem eu mais acredito em mim...... juro que vou engrenar na reeducação e falho, não consigo fazer.... Ando muito desanimada com tudo, por isso resolvi postar aqui minha meta de perder peso, pois meu ânimo está péssimo, preciso de um empurrãozinho, nem que seja virtual.

5 comentários:

Susana Abreu disse...

ola!!!
Boa noite kero te dar toda a força do mundo... sou da ilha da madeira se kizeres tc cmg e criar uma amizade sincera tira o meu endereço de email no meu blog
"OS MIMINHOS DA SUSANA"
aguardo e mil beijinhos da ja amiga Susana!!!

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá Thays
parece que te meteste numa enrascada,
a coisa mais difícil do mundo... PERDER PESO... é o pesadelo de todas as mulheres do mundo, mas não é impossível de conseguir.
acho que primeiro deverias pedir ajuda a um bom nutricionista, fazer dieta não é passar fome, é comer com regra, comida saudável (muita sopa, frutas e legumes e poucos hidratos de carbono, mas sem os eliminar completamente) e a horas certas (de três em três horas, tipo bebé).
simplesmente tenta manter objectivos simples... um kilo de cada vez, não desanimes eu sei que vais conseguir.
beijinhos, boa sorte e muita força

GIL disse...

Olá amiga, muito liquido, tira fome e a gordura é eliminada através da urina, nada como um dia após o outro passo a passo, otimismo ajuda muito, eu vou conseguir e não ficar chateada porque não conseguiu, se ganhar 3 dias numa esemana está bom, coma pouquinho varias vezes por dia, evite a sentir fome........bjks...Gil

Thays disse...

Ai amigas muito obrigada pela força! Eu me seguro dois dias e como 3 e assim vou indo, mas tenho abusado do chimarrão pra enganar a fome!

Louca por Unhas disse...

Oi querida,
Desculpa o sumisso.
Mas além de cuidar do Dudu, minha net era discada e estou preparando meu casamento.
Tentarei vir mais seguido.
Obrigada pelas visitas.
Perder pesooooo, eu , vou casar e estou parece co outro bbzinho.
Beijinhos