sábado, 30 de julho de 2011

30 Sapatinhos

 30 Sapatinhos prontos!!!!! As lembrancinhas que postei aqui a uns dias atrás....
Logo abaixo em detalhe o cartão que vai junto a cada sapatinho.


Estes tecidos aqui foi o seguinte, aqui na minha cidade fica a fábrica dos jeans PITT, e eles têm uma loja de fábrica com produtos que não passaram no controle de qualidade, hoje comprei uma calça e uma camisete lá, a calça tem um micro fiozinho puxado que precisou a atendente me mostrar porque eu sozinha não achei e a camisa estava com uma manchina na manga, que já lavei e saiu, a calça saiu de R$120,00  por R$49,90, e a camisa saiu de 80,00 por R$29,90, É o must, agora que aprendi o caminho só compro jeans lá, gente vale muito à pena, só não tem uma gama enorme de variedade, mas
 elas trocam o estoque toda semana, vale muito à pena mesmo!
Já estes tecidos são vendidos lá por pacotes, os pacotes são fechados e vc não pode abrí-los para ver o que tem dentro, é uma loteria, custou R$15,00, R$15,00 inacreditáveis R$15,00!!!!!!!, Vem muito tecido e amei os meus, são restou de tecido que as máquinas não conseguem cortar as peças então eles põe à venda, os listrados vieram mais recortados mas dá bem pra fazer roupinhas pra minha filha, necessaire e coisinhas assim, o brim mais escuro veio um monte de pano, vou fazer aventais e cama pros cachorros!


3 comentários:

Eliete disse...

Oi Thays!! é muito bom mesmo fazer compras lá. No meu tempo de estudante, em Santa Cruz do Sul, era onde "dava" para comprar Só não lembro se tinha os tecidinhos.Agora só apareço por aí correndo e nos finais de semana ... então nada de Pitt.O que é uma pena ... bjus

**Lih** disse...

Olá,

Ameiiii os sapatinhos, vou aprender fazer, a se vou!

Uma otima semana pra você!

Bejokas!

Diana disse...

Olá, tantos e tão lindos e fofos os sapatinhos:)
beijinhos