segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MALWARE


Malweres - Veja como resolver bloqueio de alguns blogs, problemas com os contadores

ESTOU DIVULGANDO PORQUE TAMBÉM TENHO TIDO ESSE PROBLEMA COM O MEU BLOG, APESAR DE NÃO UTILIZAR NENHUM DESSES CONTADORES...
No site balaio de gatos aí em baixo está como resolver o problema, precisei retirar 3 meninas dos links para parar de acontecer o problema, assim que elas resolverem eu adiciono novamente, são elas:
Ticha
Dora
Nice
Meninas olhem  e tentem resolver, basta ter o link para algum blog contaminado que vc aparece como distribuidor de malware também.

http://balaiodegatodavivis.blogspot.com/2011/09/malweres-veja-como-resolver-bloqueio-de.html

2 comentários:

Ticha disse...

Olá!

Pois,ainda tenho um problema e não consegui a resolver :(

Beijinhos!

**Lih** disse...

Olá,

São mais que essas 3, isso esta igual corrente, uma arrastando a outra...rs!
Bom eu resolvi para que os outros pudessem entrar no meu tirando toda minha lista de link e os contadores de visita...
O seu não acusou, talvez ninguem do seus links tenha o contador...
Espero que passe logo isso!

Beijão!