quinta-feira, 1 de março de 2012

Coisinhas atrasadas.....

Oi amigas, estou muuuuuuito atrasada com meus bordados, tricôs, crochês e outras coisas, por conta de estar correndo pra fazer as coisas para meu filhote Igor que nasce em Julho, parece muito tempo ainda mas não é, para o monte de coisas que quero fazer o porazo está apertado, tenho meu trabalho, família, casa e meus Sal's que participo, aliás aqui vai mais um pedacinho do Sal, Calendar, lindinho não, deste falta mais 4 meses ainda, turbina nas agulhas!!!!!
Posted by Picasa
Aqui uma roupinha que terminei ontem para o Igor, o verde não é verde água, é mais para um verde abacate e não sei se aparece mas fiz um debrum de crochê com linha Susi (Círculo), é uma linha de seda, sedosa e muito brilhante que dá um acabamento maravilhoso nas peças. Agora vou fazer os sapatinhos e depois a touca se sobrar lã, já que vai nascer no invernão....

Aqui pra vocês verem continuo minha coleção de linhas Maxi Mouliné, já havia começado a algum tempo, então com a coisa toda de bordar fraldinhas e toalhas pro Igor achei a desculpe perfeita para aumentar minha coleção, quero ainda comprar todas!

Um comentário:

xuxanon disse...

Adorei a roupita do bebê e tb. os sapatinhos. Parabéns. Bjcs Ana