quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bolsa, Toalha e Cup Cake

Oi amigas!!!! Acabou o carnaval e começou o ano, não que eu faça carnaval, mas aqui no Brasil é assim, a gente só se preocupa em começar algo depois do carnaval!!!! E para retomar os trabalhos, aqui a bolsa que fiz pra Aris de Natal, quer dizer, pra mãe dela. Tia espero que a senhora tenha gostado, foi difícil entregar para a Aris, queria pra mim de tanto que gostei!!!!!!

E esta aqui é uma toalinha que fiz para minha filhota levar na escola, ela que escolheu, deu trabalho pois o etamine desta toalha é daqueles mais fininhos, muito miúdo, mas ficou linda!
E de Natal dei de presente ainda para minhas cunhadas um pingente de cupcake meninas, daqui mais uns dias, não sei quando ainda, quero fazer um sorteio, e um pingente desses vai estar nos prêmios ok?!!!!!

Bem e é isso meninas, não tenho feito mais nada, a toalha foi a última coisa, tenho estado muuuuiiiitttto atrasada com tudo, com meus projetos pessoais, com meus Sal's, fora o fato de estar muito calor e eu não ter muita vontade de fazer nada.... meu bebê hoje com 7 meses está desesperado de amores por mim, não me deixa fazer nada, só quer a mamãe!!!!!!!!

Nenhum comentário: