terça-feira, 29 de abril de 2014

 Oi gente!!!!!!!!!!!!! Aqui uma amostra das coisas que estou fazendo com meu tear, a alguns meses me apaixonei por mais esta arte e resolvi correr atrás e ver como faz... comprei um tear na loja virtual Bazar Horizonte e assisti uns vídeos aleatórios na internet (procure por tear de pente liço) não tem muita coisa mas alguns poucos vídeos onde dá para aprender a lidar com ele, é fácil e faz peças lindas!!!


Ainda estou me ajustando à ele, conforme se bate a lã a peça fica mais firme ou mais maleável,  as bordas também são mais chatinhas para ajustar mas eu chego lá!!!!!!
Esta aqui foi uma mantinha pequena que fiz para a Veronika aquelas bolinhas são pequenas lantejoulas em formato de flor que já vêem presas na lã que usei na trama.





Nenhum comentário: