domingo, 27 de julho de 2014

Inverninho gostoso...


Gente eu sei o quanto relapsa eu estou sendo com o blog, me envolvi tanto com meus vídeos de maquiagem no Youtube que deixei aqui meio de lado, na verdade eu não tenho mais tempo para nada, está cada vez mais difícil me dedicar aos meus trabalhos , com dois filhos e a casa e marido não está dando e ainda trabalho fora, confesso a vocês que me deprime muito olhar minhas linhas, tecidos e deixar eles lá paradinhos envelhecendo, mas sei também que é passageiro e que vai melhorar assim que o Igor crescer mais um pouco, ele está na idade de descobrir o mundo, mexe o tempo todo, a cada minuto salvo ele de uma arte perigosa, a menina não era assim, mas guri mexe demais, é muito curioso e inquieto, mas graças a Deus muito saudável. Então deixo aqui foto do meu último trabalho, um blusão de lã para a Veronika, ela que escolheu a cor e queria com tranças... "...muitas tranças mamãe.."!!!!


Nenhum comentário: