domingo, 7 de setembro de 2014

Clouds Factory

Oi gente!!! Tudo bem?!Meus bordados e patchs estão estacionados, mas eu não posso deixar quem me acompanha sem informações não é mesmo?!

Passeando pela rede vi uma postagem da Fernada do Portal do Ponto Cruz sobre a Clouds Factory e resolvi visitar... amei, pirei, enlouqueci, tanto que eu já fui lá e fiz uma comprinha, comprei o gráfico do Calendário 2014, ainda não tive tempo de começar a bordá-lo mas em breve farei, assim que conseguir terminar as coisas que eu estou fazendo.

O legal é que você escolhe o gráfico e compra na hora fazendo o download, tem também kits que já vem com o tecido e as linhas, você que escolhe.

Dá só uma olhada nas coisas lindas:

(todas fotos retiradas da #cloudsfactory no instagram)










Este aqui é o calendário que eu comprei.... doida pra começar. Não é simplesmente maravilhoso?



É tudo simplesmente lindo, tem gráficos para todas os gostos e seriados, filmes, quadrinhos... estou in love com esta página, com certeza quero fazer todos, como me disse a Fernanda... teríamos que viver 200 anos! kkkkkk

Nenhum comentário: