domingo, 2 de novembro de 2014

Quilling

Bom dia gente!!!!! Tudo bem ?! Nas minhas andanças pela internet eu me deparei com um trabalho lindíssimo chamado Quilling ou Filigrana de papel. 

Eu não fazia ideia de como era feito ou de que era feito, daí como achei lindíssimo eu fui procurar vídeos no YouTube de como fazer e achei, não muita coisa nem de tão boa qualidade, mas achei, daí fui tentar fazer e saiu!!!!!!!! 

Fica simplesmente lindo para convites de casamento, aniversário e cartões.

O Quilling consiste em enrolar tirinhas de papel que variam na espessura, podem ser de 3mm ou 5 mm, na verdade pode-se fazer do tamanho que quiser.Este aqui foi  meu primeiro e foi feito com os restos de papel colorido dos trabalhos escolares da Este aqui colorido foi meu primeiro e foi feito com restos coloridos de papel dos trabalhos escolares da Veronika.

Andando pela internet vocês podem encontrar trabalhos maravilhosos, vale a pena pesquisar, eu fiquei fascinada!

Encomendei um kit com a s ferramentas necessárias para executar esta arte, comprei pelo Aliexpress e já foi postado, espero receber logo pra começar a fazer mais. Quando chegar eu volto aqui pra dividir com vocês, vou até fazer um vídeo de tudo!

Beijinhos e até depois!




2 comentários:

dora disse...

Ola meninas! Como estao? Tanto tempo sem vir aquí... O tempo tem sido muito pouco ate mesmo para fazer trabalhinhos. Tive a ver OS vossos... Lindos. Fiz em tempos un quadro dessa colecao do "coffe and tea", mas faltam-me OS outros, sera que me podemos enviar OS esquemas? Beijinhos Dora

**Lih** disse...

Oi Thays,

Que lindo, eu não conhecia essa técnica. Gostei!

Beijos, boa semana!