terça-feira, 8 de janeiro de 2008

correndo

FELIZ 2008 A TODAS!!!!!!!!!!! MUITOS BORDADOS E PINTURINHAS!!!!!!!!!! Pois é amigas, não tenho postado nada pois estou correndo atrás de creches para minha filhotinha, mas não é fácil, achamos uma que pareceu maravilhosa a primeira vista mas, das duas últimas vezes que estivemos lá haviam trocado todos funcionários e ninguém sabia de nada, preço, ficha da Veronika que eu havia feito com a funcionária anterior e essas coisas, hj voltamos lá para começar a adaptação dela, trocou todo mundo de novo e mais uma vez ninguém sabia de nada, cheira a desorganização, estou com medo, se meu salário não fizesse falta em casa eu deixava de trabalhar só para ficar com minha filha, mas isso é impossível, só tenho vontade de chorar, amanhã vamos atrás de outra creche....

Nenhum comentário: