quarta-feira, 28 de maio de 2008

Estou vendendo!!!!!

Oi meninas, bem é o seguinte ainda não abrimos a lojinha do bordando o sete, mas a história é a seguinte: No natal fui a uma floricultura perto da minha casa que vende artesanato também, pra saber se eu poderia colocar algumas coisinhas lá pra vender, a dona ceitou e adorou minhas coisas disse que colocaria lá com maior prazer, então ok.... nos dias do natal estive por lá ra comprar umas flores e minhas coisas continuavam dentro da caixa que eu havia levado, a dona me disse que estava arrumando a vitrine e colocaria em exposição, depois do natal voltei lá e descobri que tudo continuava dentro da caixa, ela NUNCA ofereceu nada, fiquei possuída de raiva. Então tenho muitas coisinhas aqui paradas e preciso vender, um dinheirinho é sempre bom, ainda mais quem tem criança pequena..... vcs sabem, elas gastam!!!!! o que acham, se eu postar aqui as fotos do que tenho e o valor, acham que vendo???

5 comentários:

paula disse...

Que bom! Parabens.

Cida Alves disse...

Com certeza , teus trabalhos são lindos. bjs

Anônimo disse...

POSTA AS FOTOS, QUE EU QUERO COMPRAR ALGO, BJS!! Ass: Ana Carolina

nice disse...

Ola amiga . coloca sim, nós todas gostamos de seus trabalhos, e pode dar sorte de dender todos.
Um beijo

Nice

Bia Caratti disse...

É SÓ VC COLOCAR AS FOTOS QUE VENDERA SIM AFINAL AMIGAS SÃO PRAQUE?bjs