quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mais trabalhinhos

Amigas ando sumida demais, a pós-graduação está me tirando o sossego, trabalho para entregar todas as semanas, e ainda me inscrevi num SAL e no clube dos inacabados do fórum, então preciso me aplicar a fazer as coisinhas, fora as encomendinhas de porta-absorvente e de alfineteiros que tenho. Mas eu sobrevivo..... E ainda por cima, estou tricotando muitos agasalhos pra inha filhotinha, ela merece, sem dizer que é muito mais barato, porque roupa de criança é muuuiiiittttoooo caro!!!!!!!!!
 
 
 
 
Posted by Picasa

5 comentários:

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Olá meninas !!
Amei o trabalho de vcs !!
Prometo voltar sempre ok !! Já estão nos meus favoritos !!
Quando der me façam uma visitinha tá !!
Bjinhos
Liu

Carla disse...

Thays, além de prendada é aplicada estudante e tricoteira teimosa?! Uau! Sim, teimosa, porque eu, no seu lugar, com tantas coisas a fazer, não conseguiria sem dar um chilique (como o que o Dieter, meu pc, deu esses dias), pifar! hahaha! E ainda é rápida no SAL. Menina, dê-me o nome do energético que você toma. Ou é a água daí de onde você mora? hahahaha! Parabéns pelas mil e uma mãos, como aquelas dos deuses hindus!

Cenoura disse...

Thays, quanta coisinha linda!
Também estou a fazer esse SAL, mas já comecei há mais tempo, num fórum espanhol. ...se soubesse que ía estar no nosso fórum também, tinha esperado...
Beijinho grande

Pintinhas disse...

Que coisas lindas que fazes!

CarmelitaToledo disse...

passando pra desejar um otimo final de semana bjussss