sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Decepcionada

Futricando em blogs na internet e lojinhas, achei uma que muito me chamou a atenção, especialmente porque tinha coisas fofas para vender e porque a dona disse que ajudava animais de rua e os produtos eram para angariar fundos. Fiz o pedido de uma bolsinha em forma de cabeça de gato, ela respondeu meu e-mail fornecendo o valor e os dados, eu fiz o depósito e mandei os dados para ela e... NADA. Depois disso mandei vários e-mails perguntando o que havia acontecido com a minha bolsa. Isso foi em Dezembro. Já estamos em Fevereiro e ela se quer respondeu meu e-mails. Este tipo de coisa denigre a imagem de quem vende produtos pela internet. Eu tenho uma loja online e jamais pensaria em sacanear um freguês. Pelo menos espero que ela tenha usado o dinheiro para ajudar os animais.

5 comentários:

dora disse...

Olá!

Realmente existe de tudo, até aqui na net andam a enganar as pessoas e ainda por cima a dizer que é para ajudar os animais.
Vergonha também é só hoje colocar no correio a vossa prendinha de Natal e ainda por cima deixar em casa a cartinha que tinha escrito para colocar na prenda....
Agora nada feito, é só aguardar que chegue, mandei para casa da Thays, vão coisinhas para as três. Vão umas coisinhas para a Nika, e uma para vocês mas depois voces escolhem e dividem, ok.
Beijocas
Dora

Unknown disse...

Manda teu endereço pra mim, Dora. Tenho uma coisa fofa pra te mandar feita de coração :-)
Meu e-mail é arismeire@gmail.com
Beijocas.

Thays disse...

É uma grandissíssima sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai mas que eu dava um jeito de denunciar dava, já sei, vamos colocar aqui uma lista negra de blogs de gente como esta e divulgar entre nossas amigas da net???? O que acha??? e pedir que elas também divulguem, assim evitamos que mais gente caia nisso.

Unknown disse...

É uma boa idéia, acho :-)

Louca por Unhas disse...

Oi amiga,

Passei para deixar um beijinho e um bom fim de semana.