domingo, 3 de abril de 2011

Almofadas prontas!!!!

Deu trabalho, mas ficaram lindas, minha filha quer deitar nelas a todo pano, estava com gel nos cabelos e teimava em deitar, surtei né!!!!!!!!!!!! Primeira vez que eu faço algo com fecho, achei complicado na primeira almofada mas na última já estava craque, agora vou bordar algo pra fazer uma bolsa de balé pra minha filhota, ela vai começar as aulinhas na escolinha amanhã. Está se achando! Acho que tenho um gráfico de manina dançando para fazer um bordado aplicado para a bolsinha. Bem. olhar estas almofadas deu um soninho...zzzz.... vou tirar um cochilo agora, tchauzinho e beijos amigas. visitem mais, ando pensando em fazer um sorteio aqui no blog, ainda está em faze de criação....fui.

4 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Ficaram maravilhosas as almofadas!Parabéns!

Eu queria muito ter participado desse Sal mas quando entrei no forum já tinha encerrados as inscrições tenho esperança de que um dia volte hehehe
Tenho sugestão para a bolsa de balé de sua filha,bordei uma toalhinha para minha menina a algum tempo atrás,a foto está no meu blog e uso como o ...digamos layalt do meu blog já que não sei personalizar como o seu,está onde fica o nome do meu blog,dê uma olhada se você gostar te envio é só deixar o email,não tenho o original,eu copiei de uma foto que achei pela net,fiz a lápis de cor no papel quadriculado mas dá pra entender e bordar direitinho,beijos

Tenha uma semana abençoada!

Scrap disse...

lindas, lindas e lindissimas !!! o que dizer das suas almofadas, o acabamento é perfeito , eu queria saber fazer tao bem assim ...lol
adorei a combinaçao dos tecidos com os bordados, ficou magnifico ! meus parabéns, você tem maos de fada !
beijinho carinhoso e otima semana para você

nice disse...

ola quanto tempo.....seus trabalhos estão lindos.....as almofadas realmente ficaram especiais,,,,,parabéns...
um grande abraço...

Pintinhas disse...

Perfeitas e alegres.