domingo, 29 de maio de 2011

Minha Brotherzinha!!!!!

Meninas, estou doida, definitivamente estou maluca, mandem me internar!!!!!! Cometi uma loucura, me dei de presente uma Brother Computadorizada, e já estou fazendo coisinhas lindas, aí na foto vocês podem ver uma capa de caneca que fiz, assim o chá fica quentinho mais tempo! Parecia doida ontem, quase dormi com ela no colo esta noite. Gente a máquina costura sozinha, tem um botão que você aperta e ela costura sozinha, para parar basta apertar de novo, é todinha digital para trocar os pontos e coisa e tal, só vendo pra acreditar. E a amostra de pontos está juntinho aí na foto, mas tem muito mais, eu coloquei só os que me chamaram mais a atenção, ainda estou descobrindo tudo que ela faz, ela prega botão!!!! Faz quilt, tem pontos de caseado pro Patchwork!!!!!!  Ai, acho que nunca me dei uma coisa tão cara, eu sou mãozinha comigo mesma, evito gastar, as coisas caras que tenho foram ganhadas, como o celular por exemplo, se eu tivesse que pagar por ele, teria um bem baratinho, ainda bem que meu marido é o esbanjador da casa!

4 comentários:

Scrap disse...

Parabéns pela sua broderzinha ... também sou louca pour uma dessas, fico com medo de nao usar depois, vai nos mostrando o que ela faz !
beijinho e otimo domingo

Unknown disse...

Ela é linda, Petcha :-D
Pode testar fazendo presentes pra mim que eu deixo :-D
hihihihihi.

dora disse...

Olá Thays!
Como estão por AÍ?
Tenho andado desaparecida devido a compromissos profissionais, mas vou tentar andar por aqui mais vezes. JÁ vi as novidades, que belo brinquedo...

Beijocas
dora

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Parabéns pela máquina.
Também ganhei uma igualzinha.
Boas costurinhas para voce.
bjtos.Nile.