sábado, 14 de janeiro de 2012

Férias!!!!!!!!!!!

Amigas, estava fora de férias, beeeeeeeeeeem merecidas diga-se de passagem, tava precisando, fomos para um lugar maravilhoso, paradisíaco, principalmente pra quem não gosta de mar com os bichinhos que vêm junto com ele como tatuíras, conchinhas siri e qualquer coisa que faça cócegas no seu pé ou te belisque enquanto vc não vê, sim eu tenho problemas com isso, mas ABAFA ok?! 80 passos pra ficar com água na canela, sim, sem onda, uma piscina, não, não era o Piscinão de Ramos nem Saint-Tropez tá?! Mas estava maravilhoso, fomos para Ponta das Canas SC, um lugar ótimo, principalmente para quem tem criança, não é muito movimentado, não é point, e é uma delícia, fora o fato de eu ter que escutar "ai se eu te pego..." o tempo todo, Vai um recado, Michel Teló, ai se eu te pego, te esgano!!!!!! Me desculpem os sertanejos universitários, mas já deu o que tinha que dar, vão aprender a fazer letra de música, coisa com conteúdo, please!!!!!!!!  PRONTO FALEI!!!!!!!!!!
O melhor da praia no meu caso, dia nublado e shopping Beira Mar de Floripa!!!!!!!! Compras! IUPI!!!!! Meninas eu juro que procurei uma loja de coisicas de ponto cruz mas não achei, até pq me localizar lá era difícil, no shopping não tinha e no centro não me atrevi!
Consegui fazer uma coisa impossível!!! Separar 3 bordados que estou fazendo , dos SAL's e esquecer de levar todas as cores necessárias!!!! BURRA eu?! Imagina! Só desatenta! hehehehe :0)
Vai lá uma fotinho par deixar vcs com inveja tá?! Invejinha da boa!!!! Beijos!

Olhem a transparência da água, dá pra ver as perninhas dela, a gente via os peixes nadando! Maravilhoso!!!!!!!

3 comentários:

Scrap disse...

coisa boa é férias .. bom retorno

Anônimo disse...

Uma princesinha no mar. Linda foto e parabéns pelo blog. Adoro ponto cruz

Artesanices da Ana disse...

A fotos estão de fazer inveja a qualquer um , principalmente com o frio que está aqui.
Bjinhos