sábado, 19 de janeiro de 2013

Bordadeira se enfeita também!!!

Amigas, tudo bem? Ando meio ocupada demais com as crianças e não tenho feito nada mais de artesanato, a última coisa que fiz foi a bolsa para a mãe da |Aris, que ficou muito linda, depois posto aqui a foto ok?!
Como estive em licença maternidade passei algum tempinho na internet nos poucos minutos que eu tinha de folga entre uma fralda cheia de caca e outra, e me apaixonei por mais uma maquiadora, a primeira paixão foi a Paola Gavazzi do Truques de Maquiagem e seus vídeos deliciosos de assistir, mas a Paola começou a trabalhar pra TV na Band News e parou de fazer seus vídeos do YouTube, uma pena, sinto saudades da LOKA! (como ela mesmo se intitula). A minha segunda paixão foi a Alice Salazar do  Espelho Meu, e confesso que é tão divertido os vídeos dela quanto os da Paola, ela conversa com a gente nos vídeos como se estivesse vendo cada uma, é uma parada! Foi com a Aline que aprendi muita coisa de maquiagem, sabe meninas eu era daquelas que tinha as gavetas entupidas de maquiagem e não sabia usar direito, achava que sabia, passava sombra e me perguntava porque a sombra não ficava com a cor da paleta, porque o batom não ficava com a cor da embalagem, descobri porque e agora tomei gosto pela maquiagem, só não consegui ainda uma base no tom da minha pele que seja matificante (seca) e mantenha minha pele sem cara de azeite! Comprei uma que usei nas fotos e ela é um pouco mais rosada, não gostei muito.... Mas a maquiagem ficou legal.
Ganhei algumas coisas de maquiagem da Aris no Natal, um quarteto de sombras lindo, dois lápis, um rímel roxo (amei) um esmalte, um batom, faltou alguma coisa? Usei tudo que ganhei nesta maquiagem.
Resolvi me maquiar pra testar as coisas e gostei tanto do resultado do que aprendi que vou partilhar com vocês, não dêem risada por favor!!!!!
Beijos!!!
 Isto eu comprei na praia e depois mostro alguma coisa feita com as maquiagens e os esmaltes.
Arrumando a gavetas das makes!
 Aqui com a cara lavada, testa vermelha e olheiras ENORMEEEEEESSSSS!!!!
 Após uma camada da tal base rosada (inclusive nos lábios deve ser aplicado meninas).
 Com pó por cima da base, não usei corretivo desta vez.
 Sombrancelha mais marcada e uma base com marrom para dar profundidade nos olhos (aprendi com a Alice Salazar).
 A foto ficou meio escura mas apliquei um primmer sobre a sombra marrom e fiz um degradê que vai do verde no canto interior dos olhos, passa por um rosinha e vai para um lilás no canto externo, todas cintilantes, lembrando que o marrom do fundo deve ser opaco sem brilho.
 Em seguida usei um lápis verde com brilho para dar acabamento no canto interno dos olhos e na parte de baixo até o meio, e um lápis lilás do meio até o canto externo, também na parte de baixo, passei ainda um lápis preto na linha d'água e na parte inferior por cima dos coloridos, deixando aparecer parte das cores apenas.
 Puxei um gatinho com delineador preto líquido e apliquei rímel roxo em várias camadas nos cílios inferiores também.
 Resultado ficou assim.
 Aqui com blush e um pouquinho de iluminador nas maçãs do rosto. E um batom rosinha claro.
 O resultado é este, o cabelo tá um horror!!!!!!
Agora voltem çá na primeira foto e me digam se uma maquiagem não muda a vida de uma criatura?!!!! Bordadeira também pode ficar bonita!!!! O marido tá gostando que eu resolvi caprichar  mais comigo! Agora só preciso emagrecer o que é a parte mais difícil né?!
Aqui em baixo vou por o primeiro vídeo que vi da Alice Salazar e foi o que me fez assistir os outros...
Aqui em baixo um da Paola Gavazzi, maravilhosa!!!

Beijocas e espero que tenham gostado, não pretendo me tornar maquiadora profi nem começar a fazer vídeos, não acho que sei me maquiar, mas esta aqui postei porque gostei mesmo do resultado.

5 comentários:

Louca por Unhas disse...

Oi Conterrânea
quem disse que maquiagem e unhas não é arte né.
Precisa de muita criatividade para isso, kkkkk
Temos que se cuidar mesmo e se amar, pq com crianças pequenas é brabo.
O Dudu já está grandinho e nem pede tanto, mas quando bebê eu sofria, kkk.
Beijinhos

Unknown disse...

Amei os olhos. Ficou perfeito ^^
Bj, Petcha.

Thays disse...

Com as coisinhas que tu me deu!

Thays disse...

Com as coisinhas que tu me deu!

**Lih** disse...

Oiii,

Adoreiiii o post!
Eu também gosto muito da Paola e da Alice mais ou menos (gosto das dicas só..rs).
Ficou lindo seu make, amei! Eu nunca dei conta de fazer um assim tão elaborado, fico só no basicão, mas estou me aperfeiçoando!

Beijos!