segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Super Mario!!!!!


Oi meninas tudo bem?! Estou sumida neste início de ano, muitas coisas pra fazer e bem envolvida com as crianças, nos poucos minutos de descanso que me sobram no finalzinho do dia eu bordo e tenho feito algumas coisinhas como este Super Mario que vou aplicar em uma toalha azul para o meu pequeno Igor depois de pronto.
















Fiz uma fronha com todas Sailors para a minha Veronika mas ainda não está pronta e as fotos não ficaram como gosto. Quem me acompanha no face pode ver lá porque acabei postando o andamento todo dos bordados. Queria muito fazer isso (bordar) o resto do dia o dia todo por toda vida, amo demais meus artesanatos, ando pensando muuuito em transformar num trabalho rentável, mas não é fácil com duas crianças pequenas e trabalhando fora, ainda não consigo substituir um pelo outro, ainda mais agora que ando com problemas de saúde bem sérios e que estou pesquisando ainda, então me resta ir bordando por prazer.... e vamos bordar então, beijinhos e tentarei não ficar mais tão ausente daqui!!!!



Nenhum comentário: