domingo, 8 de novembro de 2015

Tá dominado!!!

Oi pessoal! Bem eu tinha desistido de ter o blog aqui no blogger, fiz um no wix, mas desisti também, o endereço lá era impossível de escrever.... no mexe aqui revira ali, decidi criar meu domínio, agora temos endereço certo www.bordandoosete.com.br !!!!!!!!!!!!! uhuuuuu!!!!!!!!!!!!

Deu um trabalhão, até porque eu não manjo nadica de nada de internet, sou somente uma usuária como tantas outras pessoas, mas enfim consegui depois de quase ter cortado os pulsos!!!! Agradeço a ajuda da Fê do Portal do Ponto Cruz que me deu a luz por onde começar, bjos Fê!

Dei uma melhorada na cara do blog também, estava muito frufru e nem um pouco profissional, não que agora esteja, mas que melhorou a isso melhorou, menos poluído!

Retirei gráficos que havia postado a muito tempo mas que não tinha permissão para fazê-lo, hoje eu entendo a importância de manter os direitos autorais das coisas, mantive apenas aqueles que fui eu que fiz através de alguma imagem ou foto.

Sejam bem-vindos todos vocês a minha nova casa!

6 comentários:

Fernanda Prevedello disse...

Vai ficar cada dia melhor e vc vai ser a diferença! Sucesso! 😚

Fernanda Prevedello disse...

Vai ficar cada dia melhor e vc vai ser a diferença! Sucesso! 😚

Thays disse...

Beijinho Fê. Obrigada sempre!

Thays disse...

Beijinho Fê. Obrigada sempre!

Luly disse...

Seu blog e lindo!!! Vou seguir!
Sou apaixonadaaaaa por ponto cruz mas nao tenho tempo mesmo. Meu forte é O crochet e me dedico a ele por enquanto.
Melhorou de saude?? Li uns posts atras sobre isso.
Eu desvobri ontem sobre um principio de artrose. Tenho 30 anos. Mas creio num Deus de Milagres.
Bjus
Luiza.
Meu blog: upismamilojavirtual.blogspot.com
(Tbm quero muito ter o dominio do meu blog, mas nao entendo nada rsrs. Bjsss)

Thays disse...

Obrigada! E seja bem vinda sempre que quiser!