terça-feira, 11 de novembro de 2008

Amigas, estou escrevendo pra dizer que ando MEGA ocupada e por isso não tenho passado por aqui nem navegado muito nos blogs de vocês, me perdoem, a pós graduação está bem puxada e minha filhota andou muito gripada mais uma vez, teve trocentas gripes neste ano, e todas, acaso ou não, foram junto com o nacimento de algum dentinho. Não bastasse minha própria correria ainda lancei uma idéia na instituição onde trabalho, e as pessoas adoraram, consta do seguinte, faremos um bazar para arrecadar fundos para uma creche carente que adotamos, no dia da criança já fomos lá distribuir brinquedos que conseguimos comprar com doações dos colegas, neste bazar serão vendidas peças em mdf pintadas por mim e por uma colega, não cobraremos nada, estamos doando nosso trabalho, e as peças crua são compradas a preço de custo. Fizemos um amigo secreto e o presente de amigo secreto deverá ser comprado obrigatoriamente do bazar. Assim a gente ajuda quem precisa.... isso me faz muito bem. Tentarei andar mais seguido por aqui, vou fotografar as peças do bazar pra mostrar pra vocês. Beijos amigas e boa semana.

Um comentário:

Cristiane Carvalho disse...

Nossa é uma delícia seu cantinho, me encantei com seu bom gosto, passei por aqui pra dizer que tem presentinho lá no meu blog passa lá vai ser bem divertido bjks doces ...Cris