quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Green Neko

Eu e o Iuri estamos criando a página Green Neko,com meu portfólio. Tem pouca coisa e ainda não está pronta,mas acho que esta semana fica acabadinha :-) Tem desenhos, wallpapers, ilustrações vetorizadas...por enquanto. Dêem uma espiada. Espero conseguir trabalhos logo...estou ficando muito boa no Corel e Photoshop,quem sabe consigo um trabalho de ilustração, ou para criar páginas...coooooollllll!!!!!!! Tenho trabalhado feito doida neste pc,hehehehehehe. Qto mais cedo entrar dinheiro,melhor.Para quem não sabe, Green Neko significa Gato Verde, em homenagem a minha gatinha amada Iasha, a gata que mais amei na vida. Esta é a Green. Fui eu que fiz. Endereço: http://www.greenneko.com

12 comentários:

nice disse...

Ola amigas, já estava com saudades.
Aris,Vou conhecer o greenneko, e posso divulgar no meu blog?
E então Thays, super idéia essa do bazar, pena estar tão longe para eu participar. Um beijo na pequenina.
òtima semana para as duas com um grande abraço meu.

Nice

Amor Impresso disse...

Oi Aris!

Estou indo visitar seu espaço, com certeza deve estar lindo!

Já pensou em mandar seu currículo para ed. Abril?? Eles trabalham muuuuito com Freelancer... Quem sabe?

Bjus e tenha uma ótima semana!
Ah! Manda um beijo pra Thays! =P

Unknown disse...

Ahh, Mandar o curriculo e portfolio para a Abril é interessan,obrigada pela dica :-)
Mando um beijo pra ela sim,pode deixar. Com sorte a gente se encontra rapidinho antes do Natal.

nice disse...

Uma otima semana meninas, com bastante criatividade.
Aris já estou divulgando seu novo espaço, viu,,, boa sorte.

Thays, vc já fez mais coisa bonitas de pacthwork, nos mostre. Um grande abraço pra baixinha.

Com saudades.

Nice

Mónica disse...

Hummm novidades tenho de ir espreitar :))
Vim deixar uma grande beijokinha para as minhas duas afilhadas !!

Thays disse...

Legal amiga, gostei de ver!!!!!!!!!! Adorei a página. E a Iasha aí em baixo é muito fofa!!!!! Tô com saudades.

Thays disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi flor, estou passando para lhe deixar um abraço bem apertado e lhe desejar um ótimo fim de semana. Bjos

Micas disse...

ola ola!

Vou ver ja o novo espaço!

Um optimo fim de semana!

Beijocas

Larokitas disse...

olá amiga!
Passei para deixar um beijinho e desejar uma óptima semana
si

Louca por Unhas disse...

Ola!
Vim conhecer seu blog e adorei, bem diversificado.
Não acredito que vc é daqui de Santa Cruz do Sul? Eu moro aqui tbém. Muito legal.
Beijinhos

nice disse...

Otima semana meninas, muito carinho e sucesso pra voces

Abraços

Nice